Entre e fique à vontade!!!

Olá, seja bem-vindo!
Aqui você terá a chance de acompanhar um pouco
do meu trabalho, direcionado ao tema: casamentos e debutantes.
Portanto, vai encontrar topos de bolo para casamento (noivinhos personalizados) e debutantes, bolos cenográficos, lembrancinhas, etc...
Pois é, andei fazendo arte!!!!
Espero que aprovem!!!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Siriguidum e muito samba no pé !

Este lindo casal se conheceu na quadra da escola de samba "Império da Casa Verde", por isso a bandeira estilizada que representa a Escola, porém no centro está escrito "Unidos pelo amor". A noivinha segura além da bandeira, as máscaras do teatro (drama e comédia), pois ela é atris. O noivinho gira um pandeiro no dedo. Na base temos um X-Box 360, o bouquet, um baton e um blush.








Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Oi linda adorei o seu trabalho os meus noivinhos de topo de bolo foram um sucesso!!!!!!!!!!!!!! Parabéns pelo capricho, carinho e dedicação.

    Tamiris Guelfi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamiris, eu é que agradeço por me deixar fazer parte desse momento tão especial !!! Fico muito feliz que tenham gostado !!! Muito obrigada e mais uma vez, meus parabéns e felicidades, que Deus continue abençoando suas vidas !!! Beijos

      Silvina

      Excluir
  2. Queria saber como faço pra saber o valor dos seis topos de bolo?? Queria aquele que está a nova na tocando bateria e o noivo do lado ao invés da guitarra, tomando cerveja skol... tem possibilidade???

    ResponderExcluir