Entre e fique à vontade!!!

Olá, seja bem-vindo!
Aqui você terá a chance de acompanhar um pouco
do meu trabalho, direcionado ao tema: casamentos e debutantes.
Portanto, vai encontrar topos de bolo para casamento (noivinhos personalizados) e debutantes, bolos cenográficos, lembrancinhas, etc...
Pois é, andei fazendo arte!!!!
Espero que aprovem!!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Noivinho com barco!!!




Neste modelo, vemos o noivo com suas duas paixões, o barco e a noiva!!! Notem que o barco foi confeccionado em ispor e  revestido de biscuit, totalmente manual. Seguindo o modelo do barco real, através de fotos enviadas pelos noivos.
Posted by Picasa

7 comentários:

  1. Passei so pra deixar um beijinho, pra eu nao ser 100% ingrata...rs...
    E aproveito pra dizer que amo esses bonequinhos de biscuit. Acho total glamour e lindeza.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Margeret,
    quanta honra receber sua visita por aqui e mais ainda com seu comentário. Sabe que já sou sua fã, né? Muito obrigada e volte sempre!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvina, deixei um outro selinho pra la no meu cantinho...é so colar..bjkas...está melhor pela Nina?recebeu minha msg?

    ResponderExcluir
  4. Olá Irene, recebi sua msg, sim. Muito obrigada pelo carinho. Com a ajuda de todos os amigos, vamos superando a falta e amenizando a saudade!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber o valor dos noivinhos de biscuit no barco. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Como faço para pedir um orçamento? Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Como faço para pedir um orçamento? Obrigada.

    ResponderExcluir