Entre e fique à vontade!!!

Olá, seja bem-vindo!
Aqui você terá a chance de acompanhar um pouco
do meu trabalho, direcionado ao tema: casamentos e debutantes.
Portanto, vai encontrar topos de bolo para casamento (noivinhos personalizados) e debutantes, bolos cenográficos, lembrancinhas, etc...
Pois é, andei fazendo arte!!!!
Espero que aprovem!!!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Unidos pela música !!!

Neste encados topo de bolo, temos o noivinhos tocando guitarra e a noivinha tocando bateria. Na base, o bouquet.
Aqui temos vários ângulos da peça.
Posted by Picasa

O enxoval do noivo...

1)  Neste lindo e delicado topo de bolo, vemos um casal romanticamente abraçados. Vemos que o noivo puxa um cachote com suas paixões (seu enxoval, hehhe...), em detalhes abaixo :
2)  Aqui vemos o que tem no caixote do noivo : seu video-game (P-2), um balde com gelo e cervejas,uma bola e a bandeira do São Paulo e uma placa que simboliza seus amigos. Ele está todo feliz levando suas paixões, seus cacarecos, porém, o que ele não sabe é que...
A noiva possue uma enorme tesoura e está cortando a corda que prende o caixote !!! hehehehe...
Posted by Picasa

"Vamo coisá, meu fiu !"

Neste topo de bolo, vemos um casal abraçadinho, o noivo segura uma latinha de cerveja Itaipava, na base temos um lindo casal de pombinhos, a frasqueira de maquiagem e um vidrinho de perfume (chanel). O noivo veste a camisa do goleiro do São Paulo. O vestido da noiva foi totalmente recoberto de renda.
Aqui vemos em detalhes os acessórios.A noiva é fã do Tirirca, então, na plaquinha que ela segura, está escrito "Vamo coisá, meu fiu !", uma frase que o humorista costuma dizer com frequência. Nas costas do noivo, tem o número 1, referente à camisa que está vestindo.
Posted by Picasa

Amor de cowboy !

Neste topo de bolo, vemos um lindo casal que se conheceu no "Vila Country". Na base as botas e chapéus que eles costumam usar.
Aqui vemos a comparação entre o vestido de verdade e o feito por mim. Além de detalhes como o sapatinho da noiva, o bouquet e o véu.
Nesta foto vemos à volta fotos enviadas pela noiva das peças que eles usam e ao centro as peças de biscuit colocadas na base.
Posted by Picasa

Uma boa pescaria !

Nesta foto vemos uma noivo que é pescador com um peixe que ascabou de morder a isca, sendo puxado por sua bela noiva. Na base o cachorrinho do casal. Abaixo, detalhes :
Em destaque o vestido que foi confeccionado com saias de organza sobre-postas. O peixe e o cãozinho e o bouquet de orquídeas.
Posted by Picasa

Chopp virtual !

Na tela do Notebook foi colocada uma foto do casal, na base os cachorrinhos do casal. O noivo está segurango uma caneca de chopp.
 
Posted by Picasa

Amor nota 10 !!!

Este é o topo de bolo que um casal que se conheceu na sala de aula de uma facudade. Foram confecionadas duas carteiras, em cada uma delas foram colocados estojos, livros e cadernos, lápis. Na carteira da noiva, que está atrás do noivo, tem também um chapéu, que foi usado, pela noiva, durante a festa, além da casquete que a noiva usou na ceromônia.
Nesta foto, vemos os detalhes da peça anterior. Destaque especial para o vestido que foi confeccionado com organza, as luvas pequenas e românticas, brincos que são pedrinhas de stras, a casquete, o bouquet de orquídeas e lírios e, o véu também de organza.
Posted by Picasa

Noivinhos personalizados !

Nesta fdoto vemos alguns detalhes do topo de bolo postado a seguir. Detalhes do arranjo de cabeça da noiva, bouquet de orquídeas, vestido off-white, penteado na filhinha da noiva.
 
Posted by Picasa