Entre e fique à vontade!!!

Olá, seja bem-vindo!
Aqui você terá a chance de acompanhar um pouco
do meu trabalho, direcionado ao tema: casamentos e debutantes.
Portanto, vai encontrar topos de bolo para casamento (noivinhos personalizados) e debutantes, bolos cenográficos, lembrancinhas, etc...
Pois é, andei fazendo arte!!!!
Espero que aprovem!!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Romantismo nas alturas !!!

Aqui está um  balão de verdade onde este noivo pediu a mão desta feliz noiva em noivado, isso mesmo, romantismo nas alturas, literalmente !!! 


Aqui tentei reproduzir a cena. Notem que tentei reproduzir os menores detalhes como as roupas, o óculos do noivo, pindurado na jaqueta e o chapéu na mão da noiva. Além, é claro das cores do balão. E o feliz casal exibindo as alinças de noivado.


A noiva havia dito que na lateral do balão tinha uma borboleta roxa.


Aqui em detalhes, o casal, o chapéu com sua faixa de oncinha, além dos lindos olhos azuis da noiva e os cabelos ruivos do noivo. Pois é já fiz o topo de bolo de noivado, agora quero fazer o do casamento, né ? hehehhe... Felicidades ao lindo casal !!!
Posted by Picasa

Game over !!!

Aqui nós vemos um casal onde o noivo que é são paulino,  joga uma partida de video game, mas na tela aparec um casal e um aviso de "game over" (fim de jogo). A noiva está com a cara amarrada puxando o noivo pela gravata.
Posted by Picasa

Noivinha delicada



Achei que esta noiva ficou tão delicadinha!!! Além de seu vestido ser lindo, né ? O vestido foi confeccionado com o tecido de organza cristal igual ao original usado pela noiva de verdade.
Posted by Picasa

Noivinho na moto





 
Estes modelos foram oferecidos às crianças. A caixinha foi oferecida à daminha e a bonequinha da caixa está com um vestido igual ao usado por ela. O carrinho (um thunderbird), foi oferecido ao pagem e o bonequinho está usando um traje igual ao seu.

Topo de bolo para chá-de-cozinha

Posted by Picasa

Amarrados pela internet

Este lindo casal se conheceu pela internet, por isso estão amarrados pelo fio do PC. O detalhe ficou pelo Not book que o próprio noivo confeccionou e colou a foto . Isso que é amor, né ?


Aqui vemos o casal e as taças com a miniatura dos dois usada para a hora do brinde.


Aqui estão as taças em destaque, ficou legal, né ?


Aqui o conjunto encomendado pelo casal, ao fundo vemos uma boneca para o chá-de-cozinha.
Posted by Picasa

Uma aula de amor !!!



Posted by Picasa

Noivinho mecânico



Na verdade este noivinho não é bem um mecânico, mas com certeza ele entende do assunto, pois está montando um Jipe-monstro, sim, só os pneus tem mais de 1,20 m. Como o Jipe não ficou pronto até o casamento, a noiva resolveu colocar os pneus e as ferramentas. E, ele está todo sujo de graxa !!!
Posted by Picasa

Teen

Neste topo de bolo, temos uma menina com suas paixões : seu computador, seu cachorro, salgadinhos e coca-cola.




Aqui temos o detalhe da cadeira com seus corações.
Posted by Picasa

Caixas para padrinhos

Estas caixas foram encomendadas por uma noiva para presentear seus padrinhos de casamento.  Dentro delas foram colocados vários bombons de deliciosos sabores, dentres eles :chocolate com pimentas.


Estas caixas foram encomendadas por uma noiva para presenciar seus padrinhos de casamento. Na tampa, por fora, um laço chanel em fita de cetim. Na contracapa, foi colada uma linda mensagem de agradecimento aos padrinhos.   A caixa possue divisórias para um mini-chandon e uma taça, para os solteiros e um mini-chandon e duas taças para os casais. Essas divisórias foram cobertas com cetim.
Posted by Picasa

Vou levar o video-game, rs

Aqui temos um casal onde ele está segurando um controle de video-game e ela com o pezinho levantado, mostrando o seu lindo sapato pink, da mesma cor do bouquet. Para confeccionar a saia do vestido foram usados muitos babados de fita larga de organza. Foi um trabalho bastante elaborado, mas ver o sorriso da noiva foi muito compensador. Mais um trabalho concluido com uma noiva satisfeita.
Posted by Picasa

Noivinhos na balada



Neste topo de bolo vemos um casal onde a noiva é dentista e segura um alicate com um dentinho e o noivo é empresário e segura uma pasta com as iniciais da empresa. O ambiente lembra uma balada dos anos 60, onde eles se conheceram. O chão era quadriculado em branco e preto, no painel, atrás dos noivos temos os Beatles, banda adorada pelos dois e o logotipo do bar onde rolou essa balada onde eles se conheceram, cujo nome é Little darling.
Posted by Picasa