Entre e fique à vontade!!!

Olá, seja bem-vindo!
Aqui você terá a chance de acompanhar um pouco
do meu trabalho, direcionado ao tema: casamentos e debutantes.
Portanto, vai encontrar topos de bolo para casamento (noivinhos personalizados) e debutantes, bolos cenográficos, lembrancinhas, etc...
Pois é, andei fazendo arte!!!!
Espero que aprovem!!!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Noivinho tocando bateria


Neste lindo modelo, vemos o noivinho tocando bateria, enquanto a noivinha segura suas sacolas de compras. Tudo isso ao lado da cachorrinha do casal.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Família unida !!!

Neste modelo vemos uma linda família unida. Os detalhes ficam por conta dos chapéus da noiva e de sua filhinha, que está segurando seu inseparável "paninho". A noiva/mamãe segura um livro "O poder da mulher que ora". O filho mais velho segura uma pipa e o filho mais novo, sua sanfoninha de brinquedo. O noivo/papai segura uma latinha de cerveja. Atrás do noivo está a miniatura de uma perua Kombi com material reciclado, que é usada pelo noivo em seu trabalho.. Trabalho esse, que tem possibilitado ao casal realizar seus maiores sonhos!!! Felicidades à linda família!!! Bjs  

terça-feira, 29 de março de 2011

Noivinhos dançando !!!




Este topo de bolo, foge um pouco dos meus modelos abituais. Foi um estilo sugerido pela noiva. O casal está dançando, na base temos o bouquet, 2 sacolas de compras e o gatinho puxando a calça do noivinho. O detalhe especial fica por conta do vestido da noiva que tem a base feita de biscuit e foi totalmente revestido com tule e aplicação de renda.  A mesma renda utilizada no véu, foi recortada e aplicada em todo o vestido e calda.



Noivinho tocando trompete !!!


Noivinho sãopaulino, tocando trompete...e, a noiva, que já não aguenta mais tanta música, fecha os ouvidos!!! hehehehehe... Os detalhes ficam por conta da estante com partituras à frente do noivo e o vestido da noiva que foi confeccionado em biscuit com aplicação de renda.


sábado, 5 de março de 2011

BOM CARNAVAL !!!

Olá pessoal,
Para curtir o carnaval não é nescessário samba, suor e cerveja, né ?
Basta estarmos em paz e com pessoas queridas !!!
Sejamos felizes  ao som de qualquer música!!!
Bjs à todos !!!



SILVINA E FAMILIA